Série D: Cordino aguarda regularização de 4 reforços para a próxima rodada

Caso os laterais Ricardinho e Pablo Felipe e os atacante Pedro Igor e Márcio fiquem disponíveis, o time deverá ter mudanças

por Agência Futebol Interior

Barra do Corda, MA, 09 (AFI) – Após conquistar sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro no último domingo, o Cordino aguarda por novidades em seu elenco para tentar buscar mais um triunfo no próximo final de semana. Os laterais Ricardinho e Pablo Felipe e os atacante Pedro Igor e Márcio se apresentaram e agora aguardam a regularização no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Caso fiquem disponíveis a tempo, Ricardinho e Pedro Igor já poderão ganhar espaço no time titular do técnico Marlon Cutrim. Com isso, Matheus Marques e Jocivan, que foram titulares no último jogo, deixariam a equipe principal.

Cordino venceu a primeira na Série D na última rodada
Cordino venceu a primeira na Série D na última rodada
Com as mudanças, o provável time do Cordino para enfrentar o 04 de Julho na próxima rodada seria: Pablo; Ricardinho (Matheus Marques), Da Silva, Jhonatan; Igor, Junior Negão, Emerson e Alison, Cris, Ulisses e Pedro Igor (Jocivan).

Todos os novos jogadores do clube de Barra do Corda já estavam no futebol maranhense. O quarteto defendeu as cores do Bacabal no último estadual.

Com quatro pontos ganhos, o Cordino ocupa a segunda colocação no Grupo A4 da Série D. No último domingo, o clube venceu o 4 de Julho fora de casa por 2 a 0. Os times voltam a se enfrentar na quarta rodada, em jogo marcado para o próximo domingo, às 16h, no estádio Leandrão, em Barra do Corda.