​Série D: Confronto direto entre Sinop e Aparecidense define o líder

Se vencer, os goianos superam os mato-grossenses na tabela, mas o Sinop se classifica antecipadamente com a vitória

por Jorge Maciel - Futebolpress

Sinop, MT, 11 (AFI) - O Sinop-MT viveu um semana difícil, apesar do bom resultado obtido fora de casa, no domingo, dia 6, ( 1 a 0 sobre o Aparecidense-GO) e ter conseguido a liderança do grupo 11. De volta para casa, o técnico Paulo Foiani não fez parte da delegação, já que deixou a equipe e se transferiu para o Cascavel-PR. Já em casa, no dia seguinte, foi a vez do presidente Dilceu Dal’ Bosco e do diretor-financeiro renunciarem, alegando problemas de saúde e compromissos pessoais.

Ainda assim, o clube se preparou para encarar novamente o Aparecidense-GO, compromisso deste domingo, no Gigante do Norte, válido pela primeira rodada do returno. Sem técnico ainda, o Sinop foi treinado pelo supervisor Marcos Azevedo, que comandou os coletivos tentando afastar os jogadores dos problemas extracampo. Azevedo deve ficar até o fim da campanha, já que o Sinop quer um treinador apenas para a Série D.

Com sete pontos e líder do Grupo 10, o Sinop aposta em uma vitória, o que lhe garantia a classificação antecipada para a próxima fase. O jogo contra o vice-líder Aparecidense-GO acontece no Gigante do Norte, às 19 horas, em confronto direto.

O Sinop treina sob o comando do técnico interino Marcos Azevedo
O Sinop treina sob o comando do técnico interino Marcos Azevedo

OS GOIANOS
No Aparecidense, o técnico Everton Goiano pensa em devolver a derrota que sofreu em casa no domingo passado, para superar o “Galo do Norte” na classificação. O time treinou forte durante dois períodos toda a semana para esse confronto que define pelo menos o primeiro classificado. O Aparecidense está atrás do Sinop três pontos. Everton deve manter a mesma formação do jogo passado. O time embarca para Sinop neste wsábado.

Ficha Técnica

Local-estádio Gigante do Norte-Sinop

Data-13/05/2018

Horário-18h00

Árbitro-Daniel Victor Costa-RJ

Auxiliares-Gabriel Conti Vianna-RJ e Tiago Gomes Magalhães-RJ

Sinop-Fernando, Everton, Tyron, Lucca e Gilmar; Duda,Dourado, João Paulo e Pity; Luiz Henrique e Cabralzinho. Técnico interino-Marcos Azevedo

Aparecidense-Pedro Henrique, Rafael, Mirita, Wagner e Tiago; Helder, Cléssio, Alex e kaio; Alailson e Cadu. Técnico-Everton Goiano.

 
 
" />