Série D: Ceilândia se prepara para batalha contra Aparecidense no sábado

O técnico Adelson de Almeida tem o desfalque do lateral direito Dudu Lopes para a próxima rodada

por Sérgio Porto

Ceilândia, DF, 16 (AFI) - Um dos representantes do Distrito Federal na Série D do Brasileiro é o Ceilândia Esporte Clube que é comandado pelo técnico Adelson de Almeida. O time do Gato Ceilândia está no grupo A11 da quarta divisão nacional.

Nas quatro primeiras rodadas o Ceilândia empatou com o Sinop, foi derrotado por Aparecidense e Novo/MS e venceu o próprio Novo por 2 a 1. O Gato Ceilândia tem 4 pontos ganhos e ocupa a terceira colocação do grupo A11. Porém, Aparecidense e Sinop tem 7 pontos ganhos. Faltando duas rodadas, resta ao Ceilândia ter de vencer os seus dois jogos (Aparecidense em casa e Sinop fora).

Como os dois próximos adversários estão à sua frente na pontuação, o Ceilândia tem de vence-los e ainda, contar com o tropeço de um dos dois (Aparecidense ou Sinop). O Novo/MS também está na briga com 4 pontos ganhos.

Ceilândia se prepara para a batalha com Aparecidense no sábado
Ceilândia se prepara para a batalha com Aparecidense no sábado

Para a batalha do próximo sábado, a partir das 15h30 no estádio Abadião, na Ceilândia, o técnico Adelson de Almeida tem o desfalque do lateral direito Dudu Lopes, com três cartões amarelos. Seu substituto deve ser Júlio Ferrari. A expectativa do treinador do Gato Ceilândia é saber se contará com o meio campista William, que se recupera de lesão. Como precisa de gols, a tendência é que o time seja mais ofensivo.

A Confederação Brasileira de Futebol já definiu que a arbitragem de Ceilândia x Aparecidense será do estado do Maranhão. Apita o jogo José Henrique Azevedo Junior, com os assistentes Raphael Max Pereira e Djavan Costa da Silva. O quarto árbitro será Vanderlei Soares de Macedo, do Distrito Federal.

 
 
" />