Série D: Brasiliense enfrenta Corumbaense em busca da terceira vitória

Com seis pontos ganhos, os comandados do técnico Ailton Ferraz tentam encaminhar uma vaga para a próxima fase

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 11 (AFI) - Representante do Distrito Federal no Grupo A10 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense viajou para Corumbá-MS para enfrentar o Corumbaense, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase. Com seis pontos ganhos, os comandados do técnico Ailton Ferraz tentam encaminhar uma vaga para a próxima fase. A equipe candanga vem de vitória por 4 a 0 sobre o próprio Carijó.

Ainda sem contar com o atacante Jóbson, que começou no próprio Brasiiense e passou por Botafogo, Atlético-MG e, por problemas extracampo, estava afastado dos gramados, o treinador do Jacaré tem à sua disposição Radamés, volante que se recuperou de lesão.

Série D: Brasiliense enfrenta Corumbaense em busca da terceira vitória
Série D: Brasiliense enfrenta Corumbaense em busca da terceira vitória
Outro reforço que chegou ao clube candango foi o meia Morais, que iniciou no Vasco da Gama.

A tendência é que o time de Ailton Ferraz seja formado com a base da equipe que começou o jogo frente ao Corumbaense.

Na zaga, Lúcio e Preto Costa, com Patrick na lateral direita e Wellington Saci na ala esquerda. No meio de campo, Aldo, Érick Flores e Peninha, com Tartá, Romarinho e Nunes no trio ofensivo. No gol, a experiência de Edmar Sucuri.

CORUMBAENSE TEM DE VENCER SEUS TRÊS JOGOS PARA SE MANTER VIVO
Os comandados do técnico Robert Almeida ainda não tinham sofrido uma goleada por 4 gols de diferença. A equipe quer buscar reverter esta má apresentação neste jogo de volta no sábado frente ao Brasiliense. O treinador tem o desfalque do volante Mutuca, com o terceiro cartão amarelo. Já o atacante Gui Feitoza virou dúvida por lesão.

Corumbaense e Brasiliense jogam neste sábado a partir das 19 horas (horário de Brasília) no estádio Arthur Marinho, em Corumbá-MS, e terá arbitragem tocantinense de Leandro Cunha de Oliveira, com os assistentes Cipriano da Silva Souza e Natal Ramos Junior. O quarto árbitro será Augusto Borges Ortega, do Mato Grosso do Sul.

 
 
" />