Série D: Americano-RJ anuncia meio-campista que estava no Cametá-PA

Meia George, novo reforço do Americano para sequência da temporada, já treina no CT pode estrear em Uberlândia

por Agência Futebol Interior

Campos dos Goytacazes, RJ, 09 (AFI) - Após três jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador do Americano, Josué Teixeira, apontou alguns pontos falhos e nesta semana recebeu um reforço importante, que chega para suprir uma carência no elenco. Trata-se do meia George, 25 anos, que estava no Cametá-PA.

Canhoto, o jogador foi indicado pelo próprio técnico e pode estrear no próximo domingo, dia 13 de maio, contra o Uberlândia. Para Josué, George possui uma característica diferente dos atuais jogadores do elenco e deverá ter oportunidades nesta sequência final de primeira fase da competição nacional.

“É um jogador de meio-campo, sabe cadenciar o jogo, quebra o ritmo quando necessário e é um atleta que estávamos precisando para reforçar nosso elenco, visando não só a Série D, mas também a Série B1 do Estadual”, falou o treinador alvinegro.

Meia George já treina no CT pode estrear em Uberlândia (Foto: Divulgação/Americano)
Meia George já treina no CT pode estrear em Uberlândia (Foto: Divulgação/Americano)

George chega para disputar posição com Paulo Vítor, que foi titular nas três primeiras partidas do ano. No último final de semana, Fernando entrou após o intervalo e agradou muito a torcida, quando mudou o ritmo da partida e chegou a marcar o primeiro gol do jogo. Para o meio, o elenco ainda tem os jovens Gleyson, Gustavo e Nathan, estes dois últimos revelações das categorias de base.

COPA RIO –
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou nesta terça-feira, dia 8 de maio, os confrontos da Copa Rio, que tem início previsto para 4 de julho. O Americano entra na segunda fase e enfrenta o Rio-São Paulo em jogos de ida e volta, dias 25/07 e 01/08. O vencedor pega o Madureira nas oitavas-de-final.