Real Desportivo-RO 2 x 2 São Raimundo-RR - Está tudo embolado no Grupo A3 da Série D

O Mundão segue na liderança isolada com sete pontos, dois a mais que o adversário, terceiro colocado

por Agência Futebol Interior

Ariquemes, RO, 13 (AFI) - O São Raimundo perdeu a chance de deixar a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D bem encaminhada na tarde deste domingo ao empatar com o Real Desportivo em 2 a 2, no Estádio Valerião, pela quarta rodada do Grupo A3.

Apesar de ter ficado duas vezes na frente do placar e sofrer o empate, o Mundão segue na liderança isolada da chave com sete pontos. Já o Real Desportivo está na terceira colocação, com cinco pontos. O Nacional-AM é o vice-líder, com seis, e o São Raimundo-PA está na lanterna, com quatro.

O São Raimundo-RR ficou duas vezes na frente do placar, mas empatou com o Real Desportivo-RO (Foto: Ivonísio Lacerda Jr)
O São Raimundo-RR ficou duas vezes na frente do placar, mas empatou com o Real Desportivo-RO (Foto: Ivonísio Lacerda Jr)
Logo aos dois minutos, Raí recebeu passe preciso dentro da área e bateu com categoria na saída de Dida para colocar o São Raimundo na frente. O Real Desportivo foi em busca do empate e criou várias oportunidades, mas o time roraimense esteve mais perto de marcar em contra-ataque que terminou com chute de Ygor nas mãos do goleiro.

A etapa final foi bastante movimentada e, depois de tanto insistir, o Real Ariquemes empatou aos 24 através de Valtinho, que aproveitou cobrança de escanteio. Dois minutos depois, Rai colocou o São Raimundo na frente ao marcar seu segundo gol no jogo. No entanto, aos 29, Maycon cobrou pênalti e empatou mais uma vez para os donos da casa.

O Real Desportivo volta a campo no próximo sábado contra o Nacional, às 17 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus, enquanto o São Raimundo enfrenta o São Raimundo-PA, no Colosso dos Tapajós, em Santarém.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
4ª rodada
Data
13/05/2018
Horário
18h00
Local
‎Valerião - Ariquemes (RO)
Árbitro
Rafael Gomes Felix da Silva - SP

Assistentes
Evandro de Melo Lima - SP e Fabricio Porfirio de Moura - SP

Gols
Real Desportivo-RO: Valtinho 24' 2T, Maycon 29' 2T
São Raimundo-RR: Raí 2' 1T, Raí 26' 2T
Real Desportivo-RO
Dida;
Pacuká, Victor Hugo, Leonardo e Vioto;
Sorbara, Rico, Heré (Maycon) e Alex;
Wagner Junior (Valtinho) e Pretinho (Mateus).
Técnico: Rafael Andrade.
São Raimundo-RR
Marcão;
Luã, Vinicius Siri, Alan Caruaru e André;
João Paulo, Ygor (Juca), Belão e Emerson;
Raí (Kelvin) e Felipe (Romanelli).
Técnico: Chiquinho Viana.