Mirassol-SP x Inter de Lages-SC - Na briga, Mirassol busca revanche como mandante

Após perder por 1 a 0 fora de casa, o Mirassol busca a revanche para retornar a vaga na zona de classificação

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 11 (AFI) – Separados por apenas dois pontos, Mirassol e Inter de Lages fazem jogos que pode ser definitivo no Grupo A15 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os clubes se enfrentam neste domingo, às 11h, pela quarta rodada, no estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Os clubes se encontraram já na última rodada, no estádio Tio Vida, em Lages, e a equipe mandante venceu pelo placar de 1 a 0. O Inter perdeu por 3 a 0 em casa na estreia contra o Caxias-RS e se recuperou ao bater o Nova Iguaçu-RJ por 1 a 0 em casa. O Mirassol também bateu o time carioca por 1 a 0 em casa na estreia e empatou sem gols contra o Caxias-RS, fora de casa, na segunda rodada.

O Inter de Lages é o segundo colocado do Grupo A15, com seis pontos ganhos, enquanto o Mirassol ocupa a terceira posição, com quatro pontos somados. O Caxias lidera a chave, com sete pontos. Sem pontuar, o Nova Iguaçu segura a lanterna do torneio.

Na ida, o Inter venceu por 1 a 0
Na ida, o Inter venceu por 1 a 0

O jogo faz parte da promoção Futebol Sustentável, programa no qual o torcedor leva duas garrafas pets e troca por um ingresso. A Federação Paulista de Futebol liberou uma carga de 3 mil ingressos.

MESMO TIME?
Para pegar o representante de Santa Catarina, o técnico auriverde, Moisés Egert, deve manter a mesma formação no jogo que perdeu na última segunda-feira, por 1 a 0, em Lages, para o próprio Leão Baio.

"Fizemos um bom jogo e, sinceramente, merecíamos pelo menos o empate, mas isso faz parte do passado e precisamos agora fazer a lição de casa. O campeonato está aberto e só depende de nós para seguirmos no torneio", disse o treinador mirassolense.

INTER TAMBÉM IGUAL?
A alteração feita no horário da partida obrigou o Inter de Lages a fazer alterações em seu planejamento de treinos para o duelo. Ainda assim, o time comandado pelo técnico Juninho Chicchinatto deverá ser escalado da mesma maneira do jogo de ida. O treinador falou sobre as mudanças no itinerário.

“Treinamos num lugar frio e estamos preparados para jogar sob sol quente, porém torcemos para que não esteja tão quente. O adversário quer dar o troco no mando dele. Estamos tranquilos, mas com o pé no chão”, afirmou Chicchinatto.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
4ª rodada
Data
13/05/2018
Horário
11h00
Local
José Maria de Campos Maia - Mirassol (SP)
Árbitro
Renan Novaes Insabralde - MS

Assistentes
Cicero Alessandro de Souza - MS e Marcos dos Santos Brito - MS

Gols
Mirassol-SP: Riccieli 4' 1T, Alison 20' 2T
Mirassol-SP
Ygor Vinhas;
Danilo, Wellington Silva, Ricciele e Samuel Balbino;
Léo Baiano, Cadu Baroni, Guilherme Castilho (Bruno Nascimento) e Luis Oyama;
Alison e Matheus Gabriel (Ruster).
Técnico: Moisés Egert
Inter de Lages-SC
Eder (Fabian Volpi);
Kellyton, Fabão, Elon e Jeferson;
Bruno Sena, Jean (Sidney), Vitor Michels e Giancarlos;
Luizinho e Alessandro (Gabriel Lagoa).
Técnico: Juninho Chicchinato