Série D: Itabaiana anuncia retorno de lateral-esquerdo 'velho conhecido'

Gustavo foi um dos destaques do Tremendão na disputa do Campeonato Sergipano mas havia deixado o clube no início do mês de abril

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 10 (AFI) - Em boa fase no Campeonato Brasileiro da Série D na segunda colocação do Grupo A09 e caminhando para avançar a próxima fase da competição, o Itabaiana segue se reforçando para a sequência da quarta divisão nacional. Tanto que nessa quarta-feira, o time sergipano anunciou o retorno do lateral-esquerdo Gustavo, que é velho conhecido da torcida pois foi um dos destaques da equipe no estadual mas havia deixado o clube no início do mês de abril atrás de uma outra proposta que não deu certo.

Com 29 anos, o defensor é bastante experiente e já vestiu camisas bastante tradicionais no nordeste do país, como: Botafogo-PB, Treze-PB, Campinense-PB e América de Natal-RN. Gustavo já está treinando com o elenco desde a terça-feira e estará a disposição do técnico Washington para a partida do próximo domingo, contra o Treze de Campina Grande, às 17h, no Etelvino Mendonça.

Itabaiana anuncia retorno de lateral-esquerdo 'velho conhecido' para a sequência da Série D
Itabaiana anuncia retorno de lateral-esquerdo 'velho conhecido' para a sequência da Série D
Com seis pontos ganhos, o time sergipano aparece na segunda colocação do Grupo A09 da Série D. Em três jogos disputados, são duas vitórias e uma derrota, que inclusive aconteceu nesse final de semana para o líder Treze e por isso, o Itabaiana irá busca a reabilitação nessa quarta rodada.

O lateral-esquedo chega para encorpar o elenco e ajudar o clube a alcançar o objetivo do acesso para a Série C e deve ser crucial nas próximas fases.

 
 
" />