Série D: Meia-atacante comemora liderança do Ferroviário no Grupo A4

Ferrão entra em campo contra o Interporto, no próximo sábado, às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 4ª rodada

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 10 (AFI) - O Ferroviário venceu o Interporto fora de casa pelo placar de 3 a 2, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e venceu o Interporto fora de casa pelo placar de 3 a 2. Com essa primeira vitória, o Ferrão se tornou líder do Grupo A4. O meia-atacante Esquerdinha falou sobre a importância do resultado alcançado.

“Quando se trata de vitória, sempre é importante, fora de casa é melhor ainda, foi um jogo muito bom, nosso time mereceu sair vitorioso pelo grande jogo que fizemos, realmente, Deus nos abençoou”, afirmou.

Série D: Meia-atacante Esquerdinha comemora liderança do Ferroviário no Grupo A4 (Foto: Ronaldo Oliveira)
Série D: Meia-atacante Esquerdinha comemora liderança do Ferroviário no Grupo A4 (Foto: Ronaldo Oliveira)
Esquerdinha é um dos novos jogadores que vêm se destacando pelo Ferrão.

O meia projeta um jogo difícil novamente contra a equipe de Porto Nacional, fala da necessidade em vencer dentro de casa e analisa sua participação com a camisa coral.

“O próximo jogo será tão difícil quanto ao jogo anterior, eles já conhecem nosso time, já sabem como devemos entrar jogando. Então, isso pode se tornar difícil, mas nosso time é qualificado, temos tudo pra sairmos mais uma vez vencedores. Nós estamos devendo uma vitória em casa para nossa torcida. Quanto ao meu momento, estou muito feliz aqui, um clube que sempre terá meu respeito, espero continuar fazendo gols e ajudando aos meus companheiros e a esse clube grande que é o Ferroviário”, completou.

O Ferroviário entra em campo contra o Interporto, no próximo sábado, às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

 
 
" />