Série D: De olho na Ferroviária, Cianorte vence atividade contra a equipe Sub 19

O meia Eduardinho é o único jogador que segue impedido de atuar pelo Leão do Vale por conta de lesão

por Agência Futebol Interior

Cianorte, PR, 17 (AFI) - Na atividade desta quarta à tarde, os jogadores do Cianorte, que se preparam para a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, enfrentaram, em um amistoso no Albino Turbay, a equipe Sub 19 do próprio Leão do Vale que também se prepara para um jogo importante no final de semana, contra o Londrina, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense da categoria.

O técnico Marcelo Caranhato testou várias formações de jogo durante a atividade, que terminou em 2 a 1 para a equipe profissional. O meia Eduardinho é o único jogador que segue impedido de atuar, por conta de lesão. Este foi o último trabalho com bola antes do embaruque para Araraquara, o que aconteceu na manhã desta quinta.

Série D: De olho na Ferroviária, Cianorte vence atividade contra a equipe Sub 19
Série D: De olho na Ferroviária, Cianorte vence atividade contra a equipe Sub 19
Na segunda-feira, o Leão ficou no 1 a 1, fora de casa, com o Novo Hamburgo, pela 4ª rodada do Grupo A16. O resultado deixou o Noia em situação delicada.

O time gaúcho, que ainda não venceu, tem apenas dois pontos, na última colocação. A Ferroviária, em terceiro tem a mesma pontuação, enquanto o Ciarnote se manteve na vice-liderança, com cinco. Já classificado, o líder Tubarão tem 12.

Na próxima rodada, o ECNH enfrenta o Peixe no domingo, às 16h, no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão. No sábado, às 19h, o Leão do Norte visita a Locomotiva Grená, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

 
 
" />