Série D: CBF confirma estádio de Manaus x Baré; quatro partidas não terão torcida

Sexta e última rodada da primeira fase será disputada de maneira integral às 18h do próximo domingo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - A Diretoria de Competições da CBF (DCO/CBF) comunicou a realização de quatro partidas, válidas pela 6ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, com portões fechados, isto é, sem a venda de ingressos ao público. A decisão se dá em virtude da não apresentação dos laudos técnicos necessários. O jogo entre Manaus e Baré teve o local da partida confirmado.

Série D: CBF confirma estádio de Manaus x Baré; quatro partidas não terão torcida
Série D: CBF confirma estádio de Manaus x Baré; quatro partidas não terão torcida
Os jogos, que acontecem todos às 18h de domingo, abrangidos e estádios impedidos pela resolução são: Real Desportivo-RO x São Raimundo-PA, no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes-RO; Altos-PI x Sparta-TO, no Estádio Felipe Raulino, em Altos-PI; Sinop-MT x Ceilândia-DF, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop-MT; e Santos-AP x Plácido de Castro-AC, no Estádio Zerão, em Macapá-AP.

Segundo o Estatuto de Defesa do Torcedor (EDT), caso os mandantes apresentem os laudos técnicos necessários para o respectivo estádio até esta quinta-feira, às 17h, a partida poderá ser realizada com presença de público após o recebimento de ofício da DCO/CBF confirmando a reabertura dos portões.

Além disso, a partida entre Manaus-AM e Baré-RR, pelo Grupo A1, teve seu local alterado: passou da Arena da Amazônia, em Manaus-AM, para o Estádio Ismael Benigno, também na capital amazonense.