Série D: Flávio Araújo vê Treze fortalecido mesmo após erros de arbitragem

Treinador também reclamou dos gandulas do Itabaiana que esconderam bolas quando os mandantes estavam na frente

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 16 (AFI) - O técnico Flávio Araújo (foto) acredita que o Treze segue fortalecido para as últimas decisões da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador fez esta análise após o empate, por 3 a 3, com o Itabaiana, no último fim de semana, pela quarta rodada. Na oportunidade, ele reclamou bastante da atuação da arbitragem.

"A gente acreditava na vitória com essa virada sensacional. Mas infelizmente futebol tem isso. Contávamos com a vitória para sair classificados, mas saímos fortalecidos. Vamos buscar ratificar essa classificação em Alagoas", garantiu o treinador.

Flávio Araújo, além da arbitragem, também não gostou da atitude dos gandulas que aprontaram no jogo no interior sergipano.

"Detalhe do jogo que eu acho fundamental: aos 25 minutos do primeiro tempo, quando eles nos venciam por 1 a 0, todas as cinco bolas das seis foram retiradas de campo. E isso não é exagero porque eu sou muito real nas minhas colocações. Posso até errar, mas sou real. Eles estavam ganhando e esconderam cinco bolas. E nós jogamos com uma única bola", disse ele para emendar sobre a arbitragem.

"A falta que originou o segundo gol da equipe do Itabaiana... O nosso lateral Silva sofreu a falta do atacante. E o juiz muda: “Quem fez a falta foi o Silva”. "Mas como, professor, se o Silva estava à frente e de costas para o atacante?". Marcou e o Itabaiana diminuiu", completou.

O Treze voltará a campo para encarar o Santa Rita no próximo domingo, às 16h, no Estádio Olival de Elias Morais, em Alagoas, pela quinta e penúltima rodada. O Treze lidera o Grupo A9.