Série D: Everton Goiano vê grupo maduro e vitória importante da Aparecidense

Aparecidense assumiu a liderança do Grupo A11 com os mesmos sete pontos do Sinop, mas leva vantagem no saldo de gols

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 14 (AFI) - Um dia da caça... A Aparecidense esperou o momento certo para dar o troco no Sinop. Se os mato-grossenses venceram em Aparecida de Goiânia encerramento do turno (1 a 0), os goianos deram o bote na abertura do returno em Sinop, por 2 a 0, e ainda roubaram a liderança dos rivais no Grupo A11 da Série D do Campeonato Brasileiro.

"É um grupo complicado e de clubes com qualidade. Fiquei feliz de ver este grupo concentrado e não se deixando abater pelo tropeço na semana passada. Mantivemos o foco e buscamos esta vitória. Vitória importante para as nossas pretensões", disse o técnico Everton Goiano (foto) ao site Grande Área.

A Aparecidense assumiu a liderança do Grupo A11 com os mesmos sete pontos do Sinop, mas leva vantagem no saldo de gols (2 a 1). Ceilândia e Novoperário somam quatro pontos cada. Na primeira fase da competição, os 17 líderes e os 15 melhores segundos colocados terão vagas garantidas.

No próximo sábado, às 15h30, a Aparecidense voltará a campo para encarar o Ceilândia no Estádio Abadião pela quinta e penúltima rodada.

"Será mais um desafio complicado fora de casa. Mas temos a semana toda para trabalhar e focar. Precisamos pontuar fora para seguir na briga pela classificação", finalizou o comandante.