De volta ao mercado, Leandro Sena analisa propostas para a temporada

Treinador foi campeão estadual e passou por clubes tradicionais do Nordeste e interior paulista

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - O técnico Leandro Sena (foto) tem trabalhado duro para voltar o mais rápido possível ao mercado. Com trabalhos recentes no Confiança e Rio Claro, o jovem comandante tem conversado com algumas pessoas e acredita que deverá ter novidades em breve. A ideia do comandante é acertar com algum clube das divisões do Campeonato Brasileiro, mas ele não descarta trabalhar nas Copas regionais.

"Meu foco é o Brasileirão. Conheço bem as divisões nacionais e acredito que posso contribuir. O mercado é muito dinâmico e espero ter novidades em breve. Mas também estou de olhos nas Copas regionais que vão começar em breve. O mercado está quente", disse ele ao site Grande Área.

Natural de São João da Barra, no Rio de Janeiro, Leandro Sena tem apenas 41 anos. Além de ter passado pelo Dragão do Bairro Industrial, onde foi campeão Sergipano de 2017, e pelo Galo Azul, ele também trabalhou no América-RN, Treze-PB, Icasa-CE, Globo-RN, equipes importantes do futebol nordestino.

"Procuro sempre crescer em cada time que passo. É preciso evoluir dia após dia. O futebol está cada vez mais rápido, exige de você muita dedicação e estudo, além de prática. Estou atualizado e pronto para implantar minhas ideias", finalizou Sena.

 
 
" />