Série D: Pelo Grupo A10, Iporá recebe o lanterna Dom Bosco

Lobo Guará recebe o Azulão Cuiabano buscando cravar a classificação antecipada

por Jorge Maciel - Futebolpress

Cuiabá, MT, 11 (AFI) - Lanterna do Grupo A10 do Campeonato Brasileiro da Série D, sem marcar um gol sequer e com três derrotas, o Dom Bosco joga neste domingo contra o Iporá em partida válida pela quarta rodada. O jogo será no Estádio Francisco Ferreira, o Ferreirão, em Iporá, no interior goiano, às 14h30. Os goianos têm nove pontos e lideram a chave.

O técnico dom-bosquino, Gianni de Freitas, terá a volta dos meias Eltinho e Profeta e do atacante Michel, que cumpriram suspensão por cartões vermelhos. O artilheiro do time, Geílson, já foi liberado pelo departamento médico, treinou e pode sair jogando.

Série D: Pelo Grupo A10, Iporá recebe o lanterna Dom Bosco
Série D: Pelo Grupo A10, Iporá recebe o lanterna Dom Bosco
No jogo que fechou o turno, na semana passada, em Cuiabá, o Iporá venceu por 1 a 0, gol de pênalti.

Matematicamente, o Azulão poderia se classificar, mas nenhum dos times do seu grupo poderiam mais vencer, o que se traduza numa missão ‘impossível’.

No Iporá, o intuito é vencer bem, se possível com bom saldo de gols, para se distanciar na pontuação e garantir a manutenção da liderança isolada, independente do jogo entre Corumbaense e Brasiliense, que jogam em Corumbá. Se o Corumbaense fizer uma graça e vencer o Brasiliense, o Iporá já estará garantido como primeiro da chave.

 
 
" />