Baré-RR 2 x 0 Macapá-AP - Colorado da Consolata vence a primeira e segue sonhando

Por outro lado, o time visitante vem na lanterna do Grupo A1, com apenas três pontos somados

por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 12 (AFI) - Em uma das partidas que abriu as disputas da quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro nesse sábado, o Baré-RR conquistou a sua primeira vitória na história da Série D para seguir sonhando com a classificação do Grupo A1. Jogando em casa, no Estádio Ribeirão, o Colorado da Consola recebeu e venceu o Macapá-AP, pelo placar de 2 a 0.

Com os três pontos ganhos nessa primeira vitória do time roraimense na competição, a equipe aparece na terceira colocação da chave com quatro pontos. O Macapá vem na lanterna, com apenas três. A quarta rodada do Grupo 1 terminará de ser disputada nesse domingo com o duelo entre Manaus e Rio Branco-AC, às 17h.

Baré vence Macapá e segue sonhando com a classificação na Série D
Baré vence Macapá e segue sonhando com a classificação na Série D

O JOGO
O primeiro tempo não teve qualidade técnica, pelo contrário, sobrou muitas faltas cometidas, passes errados e finalizações sem perigo, no geral. Porém, o Baré foi o que chutou melhor ao gol, inclusive com gol marcado por Stanley aos 17 minutos. Cleison, também do time mandante, ainda acertou uma bola na trave, assim como o atacante Japonês, do Macapá.

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversários. Após algumas chances perdidas pelo Macapá, o Baré não vacilou e conseguiu marcar o segundo gol. Aos 37, Lucas Huck contou com uma falha do goleiro adversário para emburrar a bola para o fundo das redes. Até por conta disso, a partida terminou mesmo com a vitória por 2 a 0 dos donos da casa.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da quinta rodada do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. No sábado (19), o Baré recebe o Rio Branco-AC, no Estádio Ribeirão, às 17h30. Já na segunda-feira (21), o Macapá também joga em casa, quando encara o Manaus, no Estádio Zerão, às 20h.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
4ª rodada
Data
12/05/2018
Horário
17h30
Local
Raimundo Ribeiro - Boa Vista (RR)
Árbitro
Gustavo Ramos Melo - PA

Renda
Não divulgado
Assistentes
Jose Ricardo Guimaraes Coimbra - PA e Rafael Ferreira Vieira - PA

Público
Não divulgado
Cartões Amarelos
Baré-RR: Lucas Hulk, Thiago
Macapá-AP: Neto , Daelson

Gols
Baré-RR: Stanley 17' 1T, Lucas Hulk 37' 2T
Baré-RR
Carlinhos;
Gilliard (Diego Indio), Sérgio, Novais e Mineiro;
Jussan, Thiago Marabá (Lucas Sudário), Rogério Pedra e Cacau;
Iury e Stanley (Lucas Hulk).
Técnico: Edson Neguinho
Macapá-AP
Deco;
Daelson, Jorge, Everton e Gabriel;
Pompeu (Andrew), Paulo Tarcio, Daniel e Neto (Ricardo);
Japones e Pedrinho (Lailson).
Técnico: Fran Costa