Série D: Após demissão de Vinícius Saldanha, Imperatriz confirma ex-técnico do Moto

Marcinho Guerreiro chega ao Cavalo de Aço, equipe que teve dois empates no Campeonato Brasileiro até o momento

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 01 (AFI) - A terça-feira foi agitada pelos lados do estádio Frei Epifânio. Isso porque o Imperatriz demitiu o técnico Vinícius Saldanha e já confirmou Marcinho Guerreiro como novo comandante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele estava no Moto Club, de onde saiu há menos de dois dias e por quem foi campeão maranhense na atual temporada.

Saldanha assumiu na quarta rodada do Estadual e levou a equipe ao vice-campeonato. Em dez partidas somando Maranhense e Série D, teve cinco vitórias, três empate e duas derrotas, um aproveitamento de 60%.

Série D: Após demissão de Vinícius Saldanha, Imperatriz confirma técnico Marcinho Guerreiro (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)
Série D: Após demissão de Vinícius Saldanha, Imperatriz confirma técnico Marcinho Guerreiro (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)
Guerreiro, por outro lado, havia pedido demissão por conta de salários atrasados no Papão. O preparador físico Fábio Nogueiro chega junto com ele para integrar a comissão técnica.

SITUAÇÃO NA SÉRIE D
O Cavalo de Aço é terceiro colocado do Grupo A6 com dois pontos e zero gol marcado em duas rodadas. A mesma pontuação, mas com três tentos anotados, tem o Belo Jardim, vice-líder.

Com quatro pontos, o América-RN aparece na ponta, enquanto o Guarani de Juazeiro é lanterna com um ponto. Vale destacar que somente os líderes mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata.