Série D: Após treino, diretoria do Altos surpreende e demite Paulinho Kobayashi

Com 44% de aproveitamento na Série D, o treinador teve sua segunda passagem pelo clube encerrada

por Agência Futebol Interior

Altos, PI, 08 (AFI) – Apesar de estar na zona de classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro após três rodadas, a diretoria do Altos preferiu não pagar para ver e demitiu o técnico Paulinho Kobayashi nesta terça-feira, após realização de treinamento no estádio Felipão, em Altos-PI.

Na última rodada, o Jacaré perdeu por 1 a 0 para o Moto Club-MA, em São Luís. O resultado deixou o Altos com 44% de aproveitamento no torneio. Com quatro pontos, em segundo. A cinco pontos do líder Moto.

Diretoria do Altos surpreende após treino e demite Paulinho Kobayashi
Diretoria do Altos surpreende após treino e demite Paulinho Kobayashi
Bicampeão piauiense pelo clube, Paulinho Kobayashi encerra sua segunda passagem pelo comando do Altos. O treinador comandou atividade normalmente nesta terça, sem indícios de que seria demitido pela diretoria.

O Altos estreou com empate por 1 a 1 fora de casa contra o Sparta-TO. Na segunda rodada veio a primeira vitória do Jacaré, contra o Assu-RN, em casa, por 1 a 0. No último domingo, o time perdeu por 1 a 0 para o Moto Club, longe de casa.

O Altos deve correr para anunciar novo treinador para dirigir o clube já na próxima rodada, a quarta, na qual o clube voltará a enfrentar o Moto Club, desta vez no estádio Felipão, em Altos, às 16h do próximo domingo.

 
 
" />