Série D: Aparecidense quer dar o troco no Sinop e encaminhar a classificação

Aparecidense, após as três primeiras rodadas do turno, ocupa a vice-liderança com quatro pontos, a mesma pontuação do Novoperário

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 11 (AFI) - A Aparecidense deixou para trás a derrota na última rodada do turno e já está focada no duelo do próximo domingo, às 19 horas, contra o Sinop, justamente seu algoz na Série D do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Everton Goiano (foto) quer dar o troco em pleno Estádio Gigante do Norte, em Sinop, e encaminhar a classificação.

"É um adversário que já mostrou seu valor. O Sinop ainda vai jogar em casa e precisamos tomar muito cuidado. Mas temos nossos objetivos. Sabemos que precisamos pontuar para seguir na briga pela classificação. É respeitar o adversário, mas buscar impor nosso jogo", comentou o treinador ao site Grande Área.

A Aparecidense, após as três primeiras rodadas do turno, ocupa a vice-liderança com quatro pontos, a mesma pontuação do Novoperário. Mas os goianos levam vantagem no saldo de gols (0 a -1). O Sinop, por sua vez, lidera com sete pontos.

"O grupo ainda está todo embolado. Até mesmo por isso é necessário pontuar fora de casa. Antes de pensarmos nos adversários, porém, temos que focar nos nossos jogos e procurarmos fazer a nossa parte", finalizou Everton Goiano.