Série D: Altos age rápido e acerta a contratação de ex-Santa Cruz e Treze

Oliveira Canindé chega com a missão de levar o clube na próxima fase do torneio

por Agência Futebol Interior

Altos, PI, 08 (AFI) – Após demitir Paulinho Kobayashi do comando técnico, a diretoria do Altos agiu rápido e anunciou a contratação de Oliveira Canindé. A confirmação veio na noite desta terça-feira. O treinador chega com a missão de colocar o time na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Altos estreou com empate por 1 a 1 fora de casa contra o Sparta-TO. Na segunda rodada veio a primeira vitória do Jacaré, contra o Assu-RN, em casa, por 1 a 0. No último domingo, o time perdeu por 1 a 0 para o Moto Club, longe de casa.


Oliveira Canindé é o novo técnico do Altos
Oliveira Canindé é o novo técnico do Altos

MAIS DO TREINADOR!
Oliveira Canindé tem 52 anos e é bastante conhecido no futebol nordestino. O treinador tem passagens por Guarani de Juazeiro, River, Moto Club, Icasa, Uniclinic, Campinense, CSA, América de Natal, Flamengo-PI, Santa Cruz, Sampaio Corrêa, CSA, Remo, Treze, entre outros. Seu último clube foi o Floresta, que disputou o último Campeonato Cearense.

O treinador tem um título da Série D. Na ocasião, levou o Guarany de Sobral ao primeiro lugar. Conquistou também a Copa do Nordeste pelo Campinense, além da Copa Piauí, em 2012, com o Flamengo.

O Altos tem como próximo o Moto Club, em partida marcada para este domingo, às 16h, no Estádio Felipão, pela quarta rodada. O time piauiense é o segundo colocado do Grupo A5, com quatro pontos. A equipe maranhense é a líder, com nove.

 
 
" />