Série D: Treze anuncia quatro reforços com passagens pelo futebol paraibano

O goleiro Mauro Iguatu, o lateral-esquerdo Silva, o volante Patrick e o zagueiro Nilson Júnior reforçam o Treze

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 09 (AFI) – O Treze segue trabalhando firme na reformulação de seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após dispensar 11 atletas, a diretoria do Galo apresentou seus quatro primeiros reforços: o goleiro Mauro Iguatu, o lateral-esquerdo Silva, o volante Patrick e o zagueiro Nilson Júnior.

O goleiro Mauro Iguatu estava no Floresta-CE. Já a dupla Silva e Patrick chegam do Nacional de Patos, enquanto o zagueiro Nilson Júnior chega após defender a equipe do Sousa durante o Campeonato Paraibano. Todos os atletas já passaram pelo futebol Paraibano. Mauro já defendeu o Naciona de Patos. Já o zagueiro Nilson Júnior tem passagem pelo Sousa.

Os atletas dispensados foram o goleiro Rafael Copetti, os laterais Danilo Itaporanga e Marcelinho Santos, os zagueiros Fernando Lopes e Leonardo Luiz, os volantes Alberto e Renato Diniz e o meia Tininho.

A participação do Treze na Série D do Campeonato Brasileiro começará no dia 23 de abril, contra o Vitória da Conquista, às 20h, no estádio Lomanto Júnior.

 
 
" />