Série D: Ex-lateral do Novo Hamburgo e ex-atacante do Bangu reforçam Maringá

As novidades da equipe tricolor do interior paranaense para o torneio nacional são Lito e Caio Felipe

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 11 (AFI) - O Maringá retomou os trabalhos da semana com caras novas. De olho na disputa do Campeonato Brasileiro Série D, que começa no próximo dia 22, as novidades foram o lateral-direito Lito e o atacante Caio Felipe. A dupla foi confirmada pelo diretor de futebol tricolor, Paulo Regini - eles já estão integrados ao elenco.

Os reforços estavam disputando os Estaduais. O lateral Lito, de 25 anos, estava atuando pelo Novo Hamburgo e jogou o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil nesse primeiro semestre. Já o atacante Caio, de 22 anos, chega por empréstimo do Clube Atlético Diadema. Ele estava atuando pelo Bangu, no Campeonato Carioca.

Série D: Ex-lateral do Novo Hamburgo e ex-atacante do Bangu reforçam Maringá
Série D: Ex-lateral do Novo Hamburgo e ex-atacante do Bangu reforçam Maringá
“O Lito é um atleta que estávamos observando a algum tempo que pode jogar tanto na lateral direita como de volante e sem dúvida vai nos ajudar bastante. O Caio é um garoto novo, com potencial e veio em uma parceria nossa com o CAD”, explicou Regini. O time ainda busca um meio-campista e um segundo volante para a competição.

AMISTOSO PREPARATÓRIO
De olho na estreia, está marcado um amistoso diante do Cianorte, no sábado. A confirmação do local e horário deve ser anunciada até quinta-feira por uma das diretorias.

 
 
" />