Série D: Vice-artilheiro do Paulista A3 pelo Barretos é anunciado pelo Cianorte

Gabriel Barcos anotou dez gols com a camisa do Touro do Vale, equipe que ainda tenta o acesso ao Paulista A2

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, o Cianorte, que estreia domingo contra o Tubarão, anunciou uma importante contratação: o atacante Gabriel Barcos. Com passagens por Red Bull Brasil, Audax, Paraná, Maringá, Paysandu, Marília, Linense e Noroeste, disputa o Campeonato Paulista da Série A3 pelo Barretos.

Pelo Touro do Vale, já anotou dez gols no Estadual, sendo vice-artilheiro atrás apenas de Bill, do Capivariano, que tem 15. O BEC disputa a semifinal com a Portuguesa Santista, etapa que vale o acesso ao Paulista A2. No jogo de ida, 2 a 2 - os dois tentos barretenses foram marcados pelo próprio Gabriel Barcos.

Série D: Vice-artilheiro do Paulista A3 pelo Barretos, Gabriel Barcos é anunciado pelo Cianorte
Série D: Vice-artilheiro do Paulista A3 pelo Barretos, Gabriel Barcos é anunciado pelo Cianorte

O jogo de volta está programado para acontecer às 20h da próxima sexta-feira, às 20h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. Como teve melhor campanha na soma das outras fases, a Briosa pode até empatar para subir de divisão.

Em contato do portal Futebol Interior, a assessoria de imprensa do Barretos informou que não está ciente de nenhuma negociação e que ele é esperado para trabalhar ao longo da semana.

O jogador, porém, já falou com funcionário do Leão do Vale ao site oficial do Cianorte: "Espero que eu possa chegar e fazer bastante gols. Que eu possa contribuir nos objetivos que o clube tem", afirmou.

A Série D é a a última oportunidade para salvar a temporada do Leão do Vale. O Cianorte foi quinto no Campeonato Paranaense, parou na terceira fase da Copa do Brasil ao ser eliminado pelo Internacional e está no Grupo A16 do Brasileiro, junto com Tubarão-SC, Ferroviária-SP e Novo Hamburgo-RS.

 
 
" />