Série D: Ex-goleiro do Toledo, Diego Machado acerta com Ferroviário

Ele disputará a titularidade pela camisa 1 com os outros dois arqueiros do elenco do Ferrão: Léo e Gleibson

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 17 (AFI) - Foram apenas 11 jogos defendendo as cores do Toledo, mas a passagem do goleiro Diego Machado pelo futebol sulista teve grande destaque. O experiente arqueiro teve identificação imediata com a torcida do Porco, que vibrou com suas defesas e com o espírito de luta que demonstrou com a camisa do TEC. Capitão da equipe no Paranaense, ele agora é reforço do Ferroviário para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Mas, antes do início da competição, o elenco do Ferrão treina forte para tentar reverter o resultado negativo que teve no jogo de ida da Copa do Brasil: o time cearense perdeu pelo placar de 4 a 0 para o Atlético Mineiro. Sobre a sua passagem pelo Toledo, o goleiro fez um balanço do time no Estadual.

Vitória na estreia no Clássico da Soja diante do Cascavel. Grandes defesas fizeram Diego cair nas graças da torcida do Toledo (Foto: Albert Egon / M4S)
Vitória na estreia no Clássico da Soja diante do Cascavel. Grandes defesas fizeram Diego cair nas graças da torcida do Toledo (Foto: Albert Egon / M4S)
"Acho que jogamos muito mal em dois tempos de 45 minutos no campeonato. O primeiro tempo em Maringá e o segundo tempo diante do União em Francisco Beltrão, que acabou custando a nossa classificação para as semifinais. Na última rodada, contra o Atlético Paranaense, jogamos muito bem, todo mundo viu, mas infelizmente ficamos no empate em 1 a 1. Agradeço o carinho da torcida, a confiança do Paulo Baier e da comissão técnica, da diretoria e ao presidente Carlos Dulaba pela oportunidade.”

Diego disputará a titularidade pela camisa 1 com os outros dois goleiros do elenco do Ferroviário: Léo e Gleibson.

 
 
" />