Série D: Após dois anos, São Raimundo-PA anuncia retorno de atacante

O atacante Vinicius está de volta ao São Raimundo e deverá ser integrado ao time nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Santarém, PA, 16 (AFI) – A menos de uma semana para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o São Raimundo acertou nesta segunda-feira a contratação do atacante Vinícius, que já havia defendido as cores do clube no ano de 2016. O atacante é o quinto nome do Pantera para o nacional.

Em sua passagem lá em 2016, Vinícius deixou a equipe por causa de uma lesão no joelho. O atleta retorna para a atual temporada e deverá ser integrado ao elenco do alvinegro já nesta terça-feira.

(Foto: Reprodução/TV Tapajós)
(Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Vinicius Cesar Medeiros de França, de 23 anos, começou nas categorias de base do Santa Cruz-PE e atuou por empréstimo pelo Santa Cruz-PB antes de chegar ao São Raimundo. Recuperado de lesão, o atleta atuou pelo Horizonte nesta temporada.

Os outros quatro reforços anunciados pelo São Raimundo foram Alison, Alan, Guilherme Moller e Keoma. O clube ainda deverá mais cinco atletas, incluindo um goleiro, já que Oliveira deixou o elenco.

O São Raimundo está no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, junto com São Raimundo-RR, Real Ariquemes e Nacional-AL. A estreia do Alvinegro acontece neste domingo, às 16h, no estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém, diante do Real Ariquemes.