Série D: Americano anuncia atacante do XV de Piracicaba no Paulista A2

Maikon Aquino disputou 12 jogos e fez dois gols na campanha alvinegra que quase acabou em acesso ao Paulistão

por Agência Futebol Interior

Campos dos Goytacazes, RJ, 11 (AFI) - De olho na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e do Campeonato Carioca da Série B1, o Americano anunciou Maikon Aquino como mais um reforço para o setor ofensivo. Aos 24 anos, o jovem atacante disputou o Campeonato Paulista da Série A2 pelo XV de Piracicaba.

Série D: Americano anuncia Maikon Aquino, atacante do XV de Piracicaba durante o Paulista A2
Série D: Americano anuncia Maikon Aquino, atacante do XV de Piracicaba durante o Paulista A2
Pela equipe do Barão de Serra Negra, ele disputou 12 jogos e fez dois gols na campanha alvinegra que quase acabou em acesso ao Paulistão. O Nhô Quim foi eliminado nas semifinais pelo futuro campeão, o Guarani. Na A2, somente os finalistas sobem à elite do estado.

Com passagens por várias equipes tradicionais do interior de São Paulo, Maikon Aquino foi um pedido do treinador Josué Teixeira. Ele chega para suprir a ausência de Johnny, que foi anunciado, porém, não acertou as bases salariais e não fica na equipe carioca.

“Já vinha observando este jogador há muito tempo e agora tive a oportunidade de contratá-lo. É um atacante que joga pelos lados do campo, mas também sabe jogar de forma centralizado”, disse Josué.

 
 
" />