Série D: Com direito a volante campeão cearense, Tubarão anuncia pacotão de reforços

Parrudo, Fio, Laércio, Daniel Pereira, Branquinho, Grafite, Tsunami e Jorge Miguel reforçam a equipe catarinense

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Restando menos de duas semanas para o início da Série D do Campeonato Brasileiro, o Tubarão anunciou oito reforços no seu elenco. Para o ataque, chegam Fio e Laércio. O meio-campo ganha três nomes: os volantes Parrudo e Daniel Pereira e o experiente meia Branquinho. Para a defesa: o lateral-direito Grafite, o lateral-esquerdo Tsunami e o zagueiro Jorge Miguel.

"É um campeonato muito complicado, talvez o mais difícil do país. Vamos enfrentar três times qualificados em nosso grupo. Temos que dar sequência no trabalho realizado nos últimos anos aqui no clube, que é muito bom, para buscarmos o acesso", disse Parrudo, campeão cearense pelo Ceará.

Série D: Com Parrudo, volante campeão cearense pelo Ceará, Tubarão anuncia pacotão de reforços (Foto: Divulgação)
Série D: Com Parrudo, volante campeão cearense pelo Ceará, Tubarão anuncia pacotão de reforços (Foto: Divulgação)
"Espero fazer um grande trabalho, agradeço a confiança depositada em mim pela diretoria. A torcida pode esperar muita vontade, garra e determinação da minha parte. O clube nos oferece todo suporte necessário para fazer uma boa campanha na Série D, que é uma competição muito difícil", disse Jorge, que disputou o Paulista A2 pelo Votuporanguense.

A estreia do Tubarão na Série D está marcada para o dia 22 de abril, domingo, às 16h, contra o Cianorte, no Domingos Silveira Gonzalez. Será a primeira vez que uma equipe do Sul do Estado participa da competição. O Peixe jogará contra o Grêmio B, no sábado, às 17 horas, no Estádio da Vila, em amistoso preparatório para o torneio nacional.

 
 
" />