Júlio Rondinelli apresenta Rodrigo Celeste, novo reforço para o Tubarão na Série D

Volante de 27 anos e que estava no São Bernardo, onde disputou a Série A2 do Paulistão

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 17 (AFI) - A Série D do Campeonato Brasileiro começará neste fim de semana e o gerente de futebol do Tubarão, Júlio Rondinelli (foto), segue trabalhando a todo vapor. O dirigente busca nomes para reforçar o time do técnico Waguinho Dias. O mais novo contratado é Rodrigo Celeste, volante de 27 anos e que estava no São Bernardo, onde disputou a Série A2 do Paulistão. Em 2017, ele vestiu a camisa do Ituano e foi campeão paulista do interior. Também jogou a Série D com o time rubro-negro e sabe das dificuldades da competição.

"Já joguei duas vezes e sei que é um campeonato muito complicado, precisamos de atenção redobrada. Nossa equipe tem tudo para fazer uma boa campanha, temos um elenco qualificado", o jogador.

Sobre suas características, o atleta revela que gosta de chegar ao ataque e contribuir com o setor ofensivo. Celeste também valorizou o projeto que o clube apresentou à ele.

"Gosto muito de atacar, pisar na área, ajudar os companheiros lá na frente. Meu ponto forte é a saída de bola. Chego no Tubarão acreditando muito no projeto que me foi apresentado", afirma Rodrigo.

Ele já está treinando normalmente junto com o restante do elenco, que se reapresentou nesta segunda-feira pela manhã. O Peixe entra na última semana de preparação para a Série D, que começa neste final de semana. O primeiro adversário será o Cianorte, no domingo, às 16h, no Domingos Silveira Gonzalez. Além dos dois times, integram o grupo A16 a Ferroviária, de São Paulo, e o Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul.