Série D: Flu de Feira contrata lateral que estava no Brusque e zagueiro do Uniclinic

O zagueiro Marcelão e o lateral-direito João Carlos são mais dois reforços para a Série D

por Agência Futebol Interior

Feira de Santana, BA, 10 (AFI) - O zagueiro Marcelão e o lateral-direito João Carlos são mais dois reforços do Fluminense para a Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria tricolor anunciou a chegada desses atletas para suprir as necessidades da equipe que começa a sua trajetória na 4ª divisão nacional diante do Campinense, em Campina Grande/PB no próximo dia 22 de abril.

João Carlos dos Santos Torres, 25 anos, é paulista da cidade de Ribeirão do Pires e o seu último clube foi o Brusque/SC. Ele acumula passagens pelo Campinense/PB, Porto (PE), Cruzeiro (RS), Botafogo (SP), Confiança (SE) e Santa Cruz (PE). Ele chega para disputar a posição com o experiente Edson, que já está no clube há quase três anos, e o jovem Cadu que veio das divisões de base do Bahia.

O lateral-direito João Carlos estava no Brusque/SC
O lateral-direito João Carlos estava no Brusque/SC
Outro jogador anunciado foi o zagueiro Marcelão(foto):Marcelo Amaral Moreira, 28 anos, vem do Uniclinic/CE, mas tem passagens pelo Horizonte, Tiradentes e Maranguape/CE e Altos/PI; Nacional/MA e JV Liberal/PA. Chega para completar o grupo de zagueiros, composto por Ranieri, Eduardo, Willames José e Rafael. Além deles, o Fluminense de Feira já havia anunciado o lateral-esquerdo Roger e o goleiro Andrey.

 
 
" />