Série D: Sílvio Criciúma mostra confiança após assinar com Aparecidense

Aparecidense está no Grupo A5 ao lado de Operário-MT, Caldense-MG, Comercial-MS e Rio Branco-ES

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 27 (AFI) - Sílvio Criciúma (foto) será o técnico da Aparecidense na Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador, que fez grande campanha no Campeonato Goiano a frente do Trindade, comandará um dos representantes de Goiás no Grupo A5 da última divisão nacional. E o acerto não poderia ter sido melhor.

"Estou muito feliz. A Aparecidense mostrou grande capacidade técnica no Estadual. O time tem pensamento grande. A diretoria me deu todo respaldo. Estou animado com esta oportunidade. Prometo muito trabalho", comentou o comandante ao site Grande Área.

Sílvio Criciúma teve uma grande carreira como jogador, principalmente, em Santa Catarina. Mas ele também conseguiu títulos em Goiás e Pernambuco. Antes de virar técnico, ele atuou como auxiliar em três temporadas. Neste período foi vice-campeão da Série B, em 2012, e faturou o título catarinense, em 2013.

A Aparecidense está no Grupo A5 ao lado de Operário-MT, Caldense-MG, Comercial-MS e Rio Branco-ES. A estreia será contra o Operário, em Cuiabá.

"É um grupo bastante qualificado. O Rio Branco foi campeão capixaba. O Comercial também faturou o título no Mato Grosso do Sul. Sem falar que Operário e Caldense foram vice-campeões. Será uma boa disputa. Mas também temos nossas qualidades e com muito trabalho tenho certeza que faremos uma boa campanha", finalizou.

 
 
" />