Rodrigo Ramos aposta na união para Maranhão conquistar o acesso na Série D

MAC terá que vencer por três ou mais gols de diferença para obter o acesso. Se devolver os 3 a 1, a decisão será nos pênaltis

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 11 (AFI) - O experiente goleiro Rodrigo Ramos (foto) sabe que não será fácil, mas acredita na união dos jogadores para o Maranhão conquistar o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. O clube nordestino perdeu o duelo de ida pelas quartas de final, por 3 a 1, para o Operário. O jogo ainda foi realizado em São Luís.

Agora, o MAC terá que vencer por três ou mais gols de diferença para obter o acesso. Se devolver os 3 a 1, a decisão será nos pênaltis. O jogo de volta acontecerá na segunda-feira, às 21 horas, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

"Da mesma forma que eles conseguiram o placar em nossa casa, podemos fazer o mesmo lá. Sabemos das dificuldades, mas confio em meus companheiros. A união é grande nesse grupo. Estamos todos focados no objetivo. Vamos motivados para essa decisão", comentou o paredão do MAC ao site Grande Área.

Rodrigo Ramos sabe que, além de fazer gols, o Maranhão não poderá levar ou verá a vantagem do rival aumentar ainda mais. Com toda experiência, a muralha passa tranquilidade ao grupo e fala em fazer sua parte.

"Cada um tem que fazer sua parte. Sou muito concentrado e focado. Me preparei bem essa semana. Farei a minha parte. Eu segurando tudo lá trás tenho certeza que o pessoal da frente garantir os gols", completou.