SÉRIE D: América-RN busca o milagre e Atlético-AC quer confirmar o favoritismo

Na segunda-feira, o último classificado sairá do duelo entre Operário-PR x Maranhão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) – Time com mais tradição entre os times ainda vivos no Campeonato Brasileiro da Série D, o América de Natal terá que buscar um milagre para carimbar o acesso, diferente do Atlético Acreano, que é favorito na partida frente ao São José. Ambos os jogos serão realizados no domingo.

Na Arena das Dunas, o América precisará reverter a derrota, por 3 a 0, diante do Juazeirense do confronto de ida. Para seguir em frente, a equipe potiguar terá que vencer por quatro gols de diferença, fato que seria inédito na competição. O melhor resultado do time foi justamente na primeira rodada, quando fez 3 a 0 no Murici.

América de Natal acredita em um milagre na Arena das Dunas
América de Natal acredita em um milagre na Arena das Dunas
O Juazeirense é a zebra da competição, com a sétima melhor campanha entre os que estão nas quartas de final. No entanto, tem o segundo melhor ataque, com 20 gols marcados, atrás apenas do Atlético Acreano, com 26. A vaga inédita nunca esteve tão próxima. Já o América é o time com mais pontos na classificação geral, só que precisará de um milagre.

TEM MAIS
No outro confronto do dia, no Florestão, o Atlético Acreano necessita apenas de um empate para avançar à semifinal e confirmar a vaga na Série C, já que venceu, no Sul, pelo placar de 1 a 0. O São José tem que fazer dois gols ou mais.

O time gaúcho chegou de fininho e tem batido seus adversários um por um. O São José tem a pior campanha entre os classificados, mas uma defesa sólida com apenas sete gols sofridos, três a menos do que seu rival.

Próximos Jogos
Globo-RN x URT-MG
11/08/2017 21:00
América-RN x Juazeirense-BA
13/08/2017 16:00
Atlético-AC x São José-RS
13/08/2017 19:00
Operário-PR x Maranhão-MA
14/08/2017 21:00