Série D: ​Zé Teodoro acredita que Aparecidense pode surpreender o América nas Dunas

O treinador afirmou que sabe o que encontrará na Arena das Dunas e usou de exemplo a estória de Davi e Golias

por Grande Área - Campinas

Aparecida de Goiânia, GO, 13 (AFI) – Após não conseguir marcar gol no jogo de ida, que terminou empatado por 0 a 0, a Aparecidense terá que decidir a vaga da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D fora de casa. A equipe goiana enfrentará o América-RN na Arena das Dunas, às 16h do próximo sábado.

Zé Teodoro acredita que Aparecidense pode surpreender o América nas Dunas
Zé Teodoro acredita que Aparecidense pode surpreender o América nas Dunas
Para o treinador Zé Teodoro, o time da Aparecidense tem totais condições de conseguir um resultado positivo fora de casa e buscar a classificação.

“Faltam ainda 90 minutos. Vamos tentar montar o time, não mexendo muito, mas designar as situações que a gente sabe que o América deve vir para cima nos primeiros 15/20 minutos porque vai contar com a torcida. Eu conheço o futebol de lá e sei que o publico vai comparecer e o América vai jogar com o resultado”, disse o treinador.

“Nós vamos tentar surpreender. No futebol tudo pode acontecer. É como aquela história do Davi e Golias. O América tem camisa, tradição, mas a Aparecidense tem um grupo bom e mostrou no primeiro jogo aqui. A gente só não fez o gol”, completou.

aaa