Série D: Ceilândia e América-RN será sábado no estádio Abadião

O jogo da volta será dia 28 de julho, a partir das 21 horas na Arena das Dunas e Natal/RN

por Sérgio Porto - Brasília

Ceilândia, DF, 17 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol confirmou no fim da tarde desta segunda-feira as datas e horários dos confrontos da terceira fase da série D do brasileiro. O representante do Distrito Federal, o Ceilândia Esporte Clube enfrentará o América de Natal no jogo de ida no próximo sábado, dia 22 de julho a partir das 16 horas no estádio Abadião, na cidade de Ceilândia/DF.

Ceilândia e América-RN será sábado no estádio Abadião
Ceilândia e América-RN será sábado no estádio Abadião
O jogo da volta será dia 28 de julho, a partir das 21 horas na Arena das Dunas e Natal/RN. O América de Natal enfrentará o Ceilândia e então será definido quem será o classificado para a próxima fase da série D do brasileiro.

O Ceilândia eliminou o Comercial/MS com uma vitória de 1 a 0 fora de casa e no jogo da volta, no sábado no Abadião, empate em 1 a 1.

O América de Natal eliminou o Aparecidense/GO. O primeiro jogo em Goiás foi empate em 0 a 0. No jogo da volta, sábado em Natal, vitória do América por 1 a 0.

A emissora de televisão detentora dos direitos de transmissão da série D do brasileiro promete a transmissão das duas partidas entre Ceilândia x América de Natal.