Série D: Kobayashi valoriza reação do Altos e vê disputa em aberto com o Santos-AP

O técnico Paulinho Kobayashi elogiou a reação do Jacaré, que saiu na frente do placar, permitiu a virada, mas obteve a igualdade

por Grande Área - Campinas

Teresina, PI, 11 (AFI) - Altos e Santos do Amapá empataram por 2 a 2 no confronto de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi disputada na noite desta segunda-feira no Estádio Felipe Raulino, na cidade piauiense de Altos.

O técnico Paulinho Kobayashi elogiou a reação do Jacaré, que saiu na frente do placar, permitiu a virada, mas obteve a igualdade aos 49 minutos do segundo tempo.
Kobayashi elogiou a atitude da equipe no empate desta segunda-feira no Piauí (Foto: divulgação/Altos)
Kobayashi elogiou a atitude da equipe no empate desta segunda-feira no Piauí (Foto: divulgação/Altos)

“Nosso time foi melhor durante a maior parte do jogo. Em poucos minutos, na metade do segundo tempo, acabou sofrendo a virada, mas manteve a cabeça no lugar e não parou de lutar até conseguir o empate. Não faltou disposição por parte da equipe”, ressaltou o treinador.

EM ABERTO
Com o resultado, o Altos terá que vencer o jogo de volta que acontece no próximo domingo no Estádio Zerão, em Macapá. Um empate a partir de 3 a 3 também garante a classificação do Jacaré para a terceira fase da Série D.

“É claro que um empate em casa nunca é algo bom. Mas, com todo respeito ao Santos, temos todas as condições de vencer lá no Amapá. Vejo a disputa em aberto e vamos trabalhar durante toda a semana para esse confronto decisivo”, concluiu Kobayashi, que em maio levou o Altos à inédita conquista do Campeonato Piauiense.