Série D: Foiani enaltece classificação, mas lembra que caminho do Flu é longo

Paulo Foiani: “nem sempre dá para jogar bonito, porém o importante é a classificação”

por Agência Futebol Interior

Feira de Santana, BA, 17 (AFI) - Feliz pela passagem do Fluminense para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D – após a eliminar o Campinense ontem no Joia da Princesa – o treinador do Fluminense, Paulo Foiani já está de olho na Juazeirense, próximo adversário que o tricolor feirense terá pela frente já na próximo final de semana.

O comandante ressaltou o empenho dos jogadores diante do Campinense, porém, reconhece que ainda tem muito que fazer, mediante as dificuldades que terá pela frente.

Paulo Foiani: “nem sempre dá para jogar bonito, porém o importante é a classificação”
Paulo Foiani: “nem sempre dá para jogar bonito, porém o importante é a classificação”

“Fizemos uma partida de muita luta, muita entrega e isso foi importante porque o resultado veio. Não foi o que o torcedor queria, mas quando se joga uma Série D, temos que reconhecer que nem sempre dá para jogar bonito”, avaliou.

Quanto a Juazeirense, Foiani prevê mais um confronto difícil.
“O projeto deles para o futebol é muito interessante, sabemos do compromisso dos dirigentes em relação a isso e a prova está aí na boa campanha que eles estão fazendo. É mais um adversário complicado, mas como nós temos o objetivo de chegar a Série C não podemos escolher e temos que procurar fazer o nosso papel de vencer em casa para administrar um resultado lá fora”, disse Paulo Foiani.
Por fazer melhor campanha na soma geral de pontos das duas fase iniciais, a Juazeirense leva a vantagem de fazer o segundo jogo em seus domínios. A tendência é que o primeiro jogo aconteça no próximo domingo no Joia da Princesa e o jogo de volta no próximo sábado (29) em Juazeiro.
aaa