Série D: Eduardo Allax acredita na classificação e garante Boavista focado na decisão

Boavista terá que vencer Espírito Santo por dois ou mais gols de diferença em casa

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - Nem a derrota, por 1 a 0, para o Espírito Santo na partida de ida pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro tirou a confiança do técnico Eduardo Allax (foto). O jovem comandante mostra confiança na classificação do Boavista e garante foco total dos seus jogadores.

"Nós vamos jogar em casa, com o nosso mando. Teremos uma atitude diferente para buscar a classificação. Ainda não tem nada decidido. O importante é saber se defender bem para não sofrer gols. Se tomarmos um, precisaremos fazer três, o que é mais complicado. Ambas as equipes se conhecem e possuem qualidade. Vamos tentar reverter essa vantagem mínima", disse ele.

No sábado, às 15 horas, o Verdão voltará a enfrentar o Espírito Santo, desta vez, no Estádio Elcyr Resende. No primeiro duelo, segundo Allax, a forte chuva atrapalhou o confronto.

"Choveu muito lá no Espírito Santo e o campo ficou pesado. Como temos uma equipe mais leve, de toque de bola, nos prejudicou um pouco mais. E como a equipe deles é mais forte, mais experiente, soube usar melhor as condições da partida. Foi um jogo bastante disputado", finalizou.

O Boavista terá vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às oitavas de final. Se devolver o 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

aaa