CBF divulga tabela detalhada das oitavas de final da Série D

Confrontos de ida começam já no próximo sábado, com sequência no domingo e na segunda

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira, a Tabela Detalhada das Oitavas de Final do Campeonato Brasileiro Série D 2017. A etapa de jogos começa já neste próximo sábado, 22 de julho, com as partidas de ida. Os jogos de volta serão nos dias 28, 29 e 30 de julho.

Abrindo as oitavas de final, já no próximo sábado, às 15h, o São José-RS enfrentará o São Bernardo-SP no Estádio Passo D’Areia. Às 16h serão mais dois jogos. O Ceilândia enfrentará o América-RN no Estádio Maria Abadia e o Espírito Santo-ES encara o Operário Ferroviário-PR, no Estádio Kleber Andrade.
São Bernardo enfrentará o São José na próxima fase
São Bernardo enfrentará o São José na próxima fase

No domingo, às 16h, mais quatro jogos: O Maranhão-MA receberá o Santos-AP no Estádio Castelão. Fluminense de Feira-BA e Juazeirense-BA farão clássico baiano no Estádio Jóia da Princesa. Além disso, Guarany de Sobral-CE e Globo-RN se enfrentam no Estádio do Junco e a URT-MG encara o Villa Nova-MG no Estádio Zama Maciel. Na segunda-feira, às 20h, Gurupi-TO e Atlético-AC fecham os jogos de ida no Estádio Gilberto Resende.

Vale lembrar que as oitavas de final contarão com o critério de gols marcados fora de casa. A equipe que teve melhor campanha até agora no torneio terá a vantagem de decidir o jogo de volta em seu estádio.

aaa