Série D: Real Ariquemes e Trem adotarão escalações diferentes nesta segunda

Por motivos diferentes, ambos os times deverão ir para o jogo com mudanças em suas escalações

por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 19 (AFI) – Nesta segunda-feira, às 20h30, Trem e Real Ariquemes se enfrentam no Estádio Zerão, pela quinta rodada do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro Série D. Enquanto o Trem entra em campo pressionado para se manter na briga pela classificação, enquanto o Real Ariquemes não tem mais chances de classificar. Ambos os times deverão ir para o jogo com mudanças.

Após ser goleado pelo Princesa do Solimões na última rodada, o Trem deverá ser mexido pelo técnico Sandro Macapá. O lateral Caio deverá jogar na esquerda, enquanto o meia Ângelo poderá fazer sua estreia.
(Foto: Rosivaldo Nascimento)
(Foto: Rosivaldo Nascimento)

Enquanto isso, o Real Ariquemes deverá adotar uma escalação alternativa, devido à logística apertada entre o jogo desta segunda e a volta da semifinal do Campeonato Rondoniense. Assim, o técnico Simonio Veiga confirmou que poupará alguns titulares no jogo. Em Macapá, o Furacão será comandado por André Alexandre Lima, auxiliar técnico.

Uma provável escalação do Trem conta com: Ferrari; Serafim, Ezequias, Zé Eduardo e Caio; Dudu (Ângelo), Jadão e Kariri; Wegno, Lucão e Chicão. Já o Real Ariquemes deve ser escalado com :Lorran, Jorge, Alex e Matheus; Lucas Bispo, Dabson e Pither; Anthony e Tiago.