Série D: Murici muda de treinador para a última rodada da fase de grupos

Bilu se reuniu com a diretoria e deixa o cargo, que será assumido por Eduardo Neto

por Grande Área

Murici, AL, 20 (AFI) - O treinador Bilu não é mais o comandante técnico do Murici. Após reunião com a diretoria alviverde, no final da manhã desta terça-feira, o profissional optou por entregar o cargo. Eduardo Neto, ex-Santa Rita, que assume o comando do Verdão para a última rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato brasileiro.

Bilu não é mais treinador do Murici
Bilu não é mais treinador do Murici
Bilu chegou ao Murici nas últimas rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. Como conseguiu classificar o time para o hexagonal final do estadual e terminou o torneio em quarto, o treinador foi mantido para o Brasileiro. Na Série D, o Verdão da Zona da Mata venceu duas partidas e perdeu três.

O Murici chega a última rodada da primeira fase da competição ainda com chances de se classificar, mesmo após a derrota para o Jacobina na última rodada, por 3 a 0. O clube alagoano ocupa a terceira posição do grupo A9, com seis pontos. Para avançar, precisa vencer o América-RN no próximo domingo, às 16h, no Estádio José Gomes e torcer por uma combinação de resultados nos outros grupos para não ficar entre os dois piores segundos colocados, que serão eliminados.