Série D: Alan George estreia com vitória e ainda acredita no Anápolis

Clube goiano venceu o Comercial e decidirá seu futuro em casa contra o líder do grupo

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 19 (AFI) - A tarefa do Anápolis segue não sendo nada fácil, mas ainda assim o técnico Alan George (foto) fez sua parte e deu o primeiro passo. Na estreia do treinador, o clube goiano venceu o confronto direto contra o Comercial, por 3 a 2, e manteve-se na briga pela classificação no Grupo A10 da Série D do Campeonato Brasileiro.

"Enquanto tiver chances, nós vamos acreditar. Esse grupo foi incrível. Tivemos pouco tempo para trabalhar, mas mesmo assim ele assimilaram tudo e conseguimos um importante resultado. Eles estão de parabéns. Quero essa mesma atitude na nossa última partida", comentou o treinador ao site Grande Área.

O Anápolis, após o triunfo pela 5ª e penúltima rodada da Série D, ficou na 3ª colocação do grupo com seis pontos, um a menos do que o Comercial. O Ceilândia lidera com dez, enquanto o eliminado Sinop está na lanterna com apenas três. Só os 17 líderes e os 15 melhores segundos colocados avançarão de fase.

"É possível, sim. Eu acredito, meus jogadores acreditam e a torcida também. Vamos trabalhar forte essa semana para fazermos nossa parte na última rodada. Difícil é, mas temos que fazer ao menos nossa parte. E isso vamos lutar muito para conseguir", finalizou Alan George.

O Anápolis, no próximo domingo, às 18 horas, receberá o Ceilândia no Estádio Jonas Duarte, no interior goiano.