Série D: Alan George assume Anápolis atrás de vitória e da classificação

Primeiro desafio do novo treinador será fora de casa contra o Comercial no próximo domingo

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 14 (AFI) - A missão não é nada fácil, mesmo assim o técnico Alan George (foto) quis assumir o desafio. Com a saída de Ramon Menezes, Alan George foi escolhido para comandar o Anápolis nas últimas duas rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube goiano ainda não venceu no Grupo A10 e precisará de superação caso queira avançar de fase.

"A missão, de fato, não é fácil. Mas não é hora de escolher esse ou aquele momento. A diretoria confia em meu trabalho e farei de tudo para conseguir atingir os objetivos. Conheço o elenco e sei que podemos dar o primeiro passo", comentou o treinador ao site Grande Área.

O Anápolis ocupa a 3ª colocação com três pontos, quatro a menos do que Comercial e do líder Ceilândia. Restam apenas duas rodadas para o término da primeira fase. Após empatar sem gols com o Sinop, o Anápolis vai encarar o Comercial no domingo, às 17 horas, no Estádio Morenão, em Campo Grande, pela 5ª e penúltima rodada.

"Nosso primeiro passo terá que ser a vitória. Não podemos mais esperar ou escolher. Respeitamos o Comercial, mas só teremos chance de classificação se vencermos. Será um duelo difícil, contra um grande time, mas agora o nosso elenco precisa entrar em ação. Confio neles e sei que podemos fazer um bom jogo", finalizou Alan George.

Alan George, nesta temporada, foi auxiliar técnico de Álvaro Gaia no Velo Clube. Após a saída do comandante, Alan George assumiu o comando do Galo e, em sete jogos, conquistou duas vitórias, três empates e duas derrotas. O treinador pegou o Velo Clube na penúltima posição da Série A2 Paulista e no 14º lugar, fora da zona do rebaixamento, com 17 pontos.