Série D: Absolvido, Álvaro Miguéis terá desfalques no Atlético-AC

Dois atletas que estavam lesionados voltaram aos treinos e o lateral Alfredo é desfalque certo

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 14 (AFI) – O técnico Álvaro Miguéis e o lateral esquerdo Alfredo, ambos do Atlético-AC, foram julgados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última segunda-feira pelas expulsões na vitória por 2 a 1 sobre o Princesa do Solimões, pela 2ª rodada da Série D. Absolvido, o treinador terá que tomar algumas decisões quanto ao time titular que mandará a campo para o jogo de volta contra o Princesa, que acontece no próximo domingo, às 17h, no Estádio Gilbertão, em Manacapuru-AM.

Para começar, o treinador terá o desfalque de Alfredo, que foi punido com dois jogos de suspensão e já cumpriu um, precisando ficar de fora de outro. O lateral já ficaria de fora porque se recupera de uma contratura muscular na coxa direita e deve ficar à disposição apenas na sexta rodada.
Atlético-AC se prepara para enfrentar o Princesa
Atlético-AC se prepara para enfrentar o Princesa

Após o empate por 2 a 2 com o Real Desportivo-RO, o técnico Álvaro Miguéis demonstrou insatisfação e chegou a citar até as falhas individuais do goleiro Miller como cruciais para o resultado. Mesmo assim, o treinador confirmou a titularidade do arqueiro no próximo jogo. Miller está emprestado ao Atlético-AC pelo Santa Cruz.

Babau retornou aos treinos na última terça-feira, após sentir dores na perna na última sexta-feira e não ser relacionado para a viagem para Ariquemes. Já o lateral-direito Januário, outro que não atuou contra o Real Desportivo, também voltou aos treinos.