Mirandinha quer Genus com a mesma garra do Estadual na decisão da Série D

Genus vai encarar o São Raimundo precisando da vitória para seguir na luta pela classificação

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 17 (AFI) - O técnico Miradinha (foto) confia em seus jogadores e quer a mesma garra que o Genus teve na semifinal do Campeonato Rondoniense aplicada na decisão da Série D do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira, o Genus empatou no último minuto com o Real Ariquemes, por 2 a 2, no duelo de ida pelas semifinais do Estadual.

"O time não desistiu em nenhum momento. É isso que eu quero. Garra, concentração e superação. Fomos buscar o resultado e estamos vivos na briga por uma vaga na final. Quero toda essa aplicação na decisão que teremos na Série D", analisou o comandante ao site Grande Área.

O Genus, neste domingo, vai encarar o São Raimundo, às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho, pela 5ª e penúltima rodada do Grupo A3 da Série D. A vitória é o único resultado que manterá o Genus na briga pela classificação.

"Temos mais dois jogos para atingirmos nosso objetivo. Não é fácil, mas confio em meus jogadores. Sei que poderemos superar as adversidades e conquistar os resultados positivos. A primeira batalha será neste domingo. Quero disposição total do elenco. Confio neles", completou Mirandinha.

O Genus soma dois pontos, três a menos que o vice-líder São Francisco. O líder Rio Branco já garantiu a classificação. Na primeira fase, apenas os 17 líderes e os 15 melhores segundos colocados avançarão.