Série D: Sete de Dourados acerta com Bazílio Amaral, técnico vice-campeão estadual

A quarta divisão ncional começou no final de semana e já tem sua primeira troca de treinador

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 22 (AFI) – A Série D do Campeonato Brasileiro começou nesse final de semana, mas na segunda-feira já aconteceu a primeira troca de técnico da competição. Bazílio Amaral, que estava no Novoperário, será apresentado pelo Sete de Dourados para o lugar de Nei César.

Vice-campeão sul-mato-grossense com o Novo, o treinador chega com a missão de buscar a classificação para a segunda fase após um início ruim. Na estreia, o Sete foi derrotado pelo União Rondonópolis por 2 a 0 fora de casa.

Bazílio Amaral vai comandar o Sete de Dourados na Série D
Bazílio Amaral vai comandar o Sete de Dourados na Série D
A próxima partida do time de Dourados será no próximo domingo, quando recebe a Aparecidense, e já deve contar com Bazílio Amaral no banco de reservas.

Bazílio está em alta no futebol sul-mato-grossense graças à boa campanha no campeonato estadual. O treinador levou o Novo a uma posição de destaque de forma inédita. A equipe que tem apenas sete anos de história chegou à final do campeonato pela primeira vez.

No estadual, Bazílio levou o Novoperário à final contra o Corumbaense e por pouco não ficou com o título, empatando o jogo de ida por 1 a 1 e perdendo a volta por 2 a 1. O Sete foi o quarto colocado, perdendo a disputa pelo terceiro lugar para o Operário.

 
 
" />