Série D: Gurupi acerta com técnico Wladimir Araújo, rodado no futebol goiano

O novo comandante tem passagens pelo Trindade, Anapolina, Vila Nova, CRAC e outros clubes

por Rogério Rodrigues

Palmas, TO, 29 (AFI) - O técnico Roberto Oliveira não é mais o treinador do Gurupi. Após reunião realizada na tarde dessa segunda-feira, a diretoria do Camaleão do sul decidiu em não manter Oliveira no comando da equipe.

Em contrapartida a diretoria acertou a contratação do técnico campeão do Tocantinense 2017 pelo Interporto Wladimir Araújo. O novo comandante tem passagens pelo Trindade, Anapolina, Vila Nova, CRAC e outros clubes.

Segundo o diretor do clube Mário César Lustosa, a diretoria espera que com essa troca no comando da equipe, o elenco possa corresponder dentro de campo e voltar a vencer para brigar pela classificação para segunda fase do campeonato Brasileiro Série D.

Wladimir Araújo se apresenta ao Gurupi nesta terça-feira e terá três dias para treinar a equipe antes da viagem para Manaus (AM) no sábado, onde enfrentará o Fast pela terceira rodada do grupo A2 no domingo (04) na Arena da Amazônia às 17h00 horário de Brasília.

REFORÇO
Ainda nesta segunda, o atacante Antônio Flávio que também foi campeão estadual pelo Interporto realizou exames médicos e assinou contrato com o clube e é o novo reforço do Gurupi para a sequência da competição.