Série D: Arnaldo Lira volta atrás e deixa o comando do Fluminense de Feira

O treinador deixa a equipe na Série D do Brasileiro para cuidar de sua campanha de vereador

por Agência Futebol Interior

Feira de Santana, BA, 02 (AFI) - Após se reunir com membros do departamento de futebol do Fluminense de Feira, o treinador Arnaldo Lira definiu nesta terça-feira que deixará o comando da equipe para cuidar de sua candidatura à vereador em Fortaleza-CE, pelo PRTB. Com dois jogos contra o Ceilândia pela frente nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Flu já busca um substituto.

Lira estava no comando do Fluminense de Feira desde 2015 e se sagrou campeão da Copa Estado e ficou em 4º lugar no Campeonato Baiano de 2016. A expectativa é de que o substituto seja anunciado ainda nesta quarta-feira.
Arnaldo Lira volta atrás em decisão e deixa o comando do Flu de Feira
Arnaldo Lira volta atrás em decisão e deixa o comando do Flu de Feira

O treinador havia afirmado que ficaria no clube até setembro e aí então se desligaria para cuidar de sua campanha política, mas Lira confirmou no último domingo que iria repensar sua decisão.

O treinador se reuniu com o vice-presidente do Flu de Feira, Luiz Paolilo Filho, com o diretor de futebol, José Francisco Pinto, o Zé Chico, e com o assessor Junior Mesquita. Na conversa, os três tentaram convencer Lira a ficar até setembro, mas o treinador anunciou que iria se afastar.

 
 
" />