Série D: Aparecidense apresenta Zé Carlos, o novo treinador

Novo Comandante chega ao Camaleão para a sequência da competição e terá Romerito como auxiliar-técnico

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 14 (AFI) - A Aparecidense apresentou nesta terça-feira (12 de julho) seu novo treinador para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. José Carlos Leal, o Zé Carlos, ex-lateral-esquerdo revelado pelo Goiás e que passou por clubes como Corinthians, Botafogo e Ituano, assume o comando da equipe no lugar de Márcio Azevedo. Com ele, chega também o ex-atacante Romerito para completar a comissão técnica do Camaleão.

O novo treinador na verdade é um velho conhecido da torcida. Zé Carlos foi auxiliar técnico de Sílvio Criciúma na Série D do ano passado e chegou a comandar a equipe na última rodada, quando a Aparecidense bateu Operário por 2x0 no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Ex-lateral Zé Carlos é o novo treinador da Aparecidense-GO
Ex-lateral Zé Carlos é o novo treinador da Aparecidense-GO
“Estou muito feliz em retornar para a Aparecidense agora como treinador, um clube onde iniciei minha carreira no ano passado como auxiliar e gostaria de agradecer toda a diretoria por ter me dado essa oportunidade de iniciar minha carreira como treinador”, comemorou Zé carlos.

“Estamos na Série D do Campeonato Brasileiro, na vice-liderança da nossa chave e classificados matematicamente com 10 pontos. A diretoria achou por bem ter a mudança do comando, de um grande amigo que é o Márcio que estava dirigindo. Quando fui convidado não pensei duas vezes, é um momento oportuno para colocar em prática minhas ideias e filosofia de trabalho. É um clube que conheço bem", explica.

“Estarei ao lado do Romerito, um ex-atleta com uma bagagem muito boa no futebol e esperamos colocar em prática nossas filosofias e que os atletas possam comprar a ideia. Conheço muitos dos jogadores que estiveram conosco no ano passado, por ter sido auxiliar. Trabalharemos duro e darei o meu melhor para um início de grandes conquistas”. Zé Carlos estreia no comando da equipe neste domingo, quando o Camaleão recebe o Araguaia-MT, às 18 horas, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiania.

“Espero domingo fazer uma grande estreia com vitória para começar com o pé direito”, finalizou o novo comandante.

 
 
" />