Espírito Santo x Audax – Time de Osasco vai ser eliminado antecipadamente?

Atual vice-campeão paulista precisa vencer para continuar sonhando com a segunda colocação, já que a Caldense não pode ser alcançada

por Agência Futebol Interior

Cariacica, ES, 08 (AFI) - Pode acontecer, neste sábado, algo inimaginável antes do início da Série D do Campeonato Brasileiro: a eliminação do Osasco Audax, atual vice-campeão Paulista e sensação do primeiro semestre, ainda na primeira fase. Para que isso não aconteça, precisa derrotar o Espírito Santo, em duelo que começa às 16h30.

O Audax tem três pontos e ocupa a última colocação do Grupo A13. À frente, estão: Caldense, com dez pontos e virtualmente na próxima fase, e Espírito Santo e Boavista, com quatro. No domingo, às onze horas, os cariocas recebem a equipe sul-mineira.

No Paulistão, foi a sensação... Será que o Osasco Audax vai ser a decepção da Série D?
No Paulistão, foi a sensação... Será que o Osasco Audax vai ser a decepção da Série D?
PRECISA MELHORAR
Ao longo da semana, a equipe do Espírito Santo deu atenção às jogadas ofensivas. Isso porque o setor de ataque não tem funcionado: em quatro partidas até aqui, o time só conseguiu fazer dois gols: ambos foram anotados na terceira rodada, quando venceu, em casa, o Boavista por 2 a 0 - no outro empate conquistado, 0 a 0 com o próprio Audax.

Se, por um lado, o ataque merece muita atenção, a defesa tem funcionado muito bem: nesses quatro duelos, tomou um gol da Caldense e um do Boavista. Ao longo da semana, o zagueiro do Santão, Vinícius Leandro, afirmou que o time vai atuar apostando nos erros do Audax, uma equipe conhecida por trocar muitos passes, o que leva a muitos erros, principalmente na saída de bola.

MUDADO
Para enfrentar o Espírito Santo, o Osasco Audax terá modificações da zaga ao ataque com relação à equipe que foi derrotada, e perdeu a invencibilidade, para a Caldense. Na lateral, Léo Bahia retorna à função.

Na zaga, em virtude da ida de Malcon para a Coreia do Sul, Vinícius Gouvêa será o novo zagueiro titular do time osasquense. Na frente, uma dúvida que foi rotineira ao longo dessa Série D: Rodriguinho e Dimba tentam uma vaga no ataque.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
5ª rodada
Data
09/07/2016
Horário
16h30
Local
Kleber Andrade - Cariacica (ES)
Árbitro
Daniel Nobre Bins - RS (CBF-1)

Assistentes
Michael Stanislau - RS (CBF-3) e Antonio Joao do Prado Lima Albornoz - RS (CBF-3)

Cartões Amarelos
Espírito Santo-ES: Vinícius Leandro
Osasco Audax-SP: Vinícius, Carlinhos

Gols
Espírito Santo-ES: Joelson 24' 2T
Osasco Audax-SP: Vinícius 44' 2T
Espírito Santo-ES
Alan Faria;
Magno (Edmar Chazinho), Thiago Martinelli, Vinícius Leandro e Rafael Serrano;
Denis Pedra, Iuri Pimentel, Willian (Joelson) e João Paulo;
Vitinho (Júlio César) e Eraldo.
Técnico: Wagner Nascimento
Osasco Audax-SP
Gabriel Miotti;
Carlinhos, Brunno Lima, Vinícius e Leonardo;
Luiz Menezes, Douglas, Henrique (Bruno) e Nathan (Marcos);
Samuel Pozzi (Lucas) e Rodriguinho
Técnico: Vinícius Munhoz
 
 
" />