Série D: Guarani de Juazeiro anuncia treinador, que tem contrato com três times

O novo comandante será Jorge Luís, que estava no Paraíba de Cajazeiras porém o contrato se estende apenas até o final da competição

por Agência Futebol Interior

Juazeiro do Norte, CE, 21 (AFI) - A diretoria do Guarani de Juazeiro não demorou para acertar com o substituto do técnico Edson Leivinha. O novo comandante será Jorge Luís, que estava no Paraíba de Cajazeiras porém o contrato se estende apenas até o final da participação do Leão do Mercado no Campeonato Brasileiro Série D, já que o novo comandante tem um acordo verbal para dirigir o Crato na Taça Fares Lopes, no final do ano.

Além disso, o treinador renovou seus contrato com o Paraíba de Cajazeiras para 2017 e vai voltar ao clube no final o ano para iniciar a pré-temporada, para o estadual do ano que vem. O treinador já treino o Bugre de Juazeiro em outras duas oportunidades, mas segundo ele essa vai ser a mais difícil, já que o clube disputa a quarta divisão nacional.

Jorge Luiz assume o Leão na Série D (Foto: Divulgação)
Jorge Luiz assume o Leão na Série D (Foto: Divulgação)
“Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido, voltar ao Guarani é uma porta que se abre e espero fazer um bom trabalho e brigar ainda pela classificação”, comentou o técnico ao Blog do Fabiano Rodrigues.

Jorge Luís foi jogador do clube na década de 80, mas como treinador já teve passagens em times do interior cearense, como: Crato, Icasa e Barbalha. Além de ter conquistados dois campeonato paraibanos, em 2003 com o Atlético Cajazeiras e em 2007 com o Nacional de Patos. O treinador havia dado uma pausa na carreira para assumira a secretaria de esportes de Barbalha, mas voltou aos gramados este ano, quando trabalhou no Sousa e no Paraíba.

 
 
" />